Meu próximo presente

Eu já havia colocado um “brinquedinho” novo na lista de próximos presentes para que vocês possam me dar (Meu próximo presente) e hoje eu adiciono mais um nessa lista que está se tornando muito interessante: uma mesa para a sala de estar!

Calma, vocês entenderão quando olharem para a foto…

Vai dizer que você também não ficou com vontade de ter um fliperama particular como mesa de centro da sua sala? O nome da mesa é Arcane Arcade table (muito digno!). Com uma tela de LCD de 19” ou 26” (eu quero a de 26”, viu?), um painel oculto onde estão os controles e um sistema de som de 30 watts a Arcane Arcade table já vem com um sistema com mais de 100 jogos licenciados e uma possibilidade de você “rodar” o seu jogo favorito.

O preço fica em torno de US$ 5.000,00 (Ah vai gente, dá pra fazer uma vaquinha e comprar, né? Não sejam mãos de vaca…)

Vi no: Mundo Tecno

Sobre Maick Costa

Stay hungry, stay foolish

Publicado em 16/09/2010, em Fun. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comentaê

