Psicologia reversa como campanha de marketing

Qual é o nível de curiosidade das pessoas? Eu sei que o meu nível de curiosidade é alto. Agora uma campanha de marketing que avisa para não blogar (já tá no dicionário, viu?) sobre, adivinha o que eu vou fazendo.

A referida campanha é da BMW para um novo protótipo de carro híbrido que deve ser lançado em 2012 (no fim do mundo?). Na lateral do protótipo está a inscrição: não blogue sobre isso. Funcionou pra mim!

Confira um pequeno vídeo do protótipo:

Confira mais detalhes no site do protótipo: http://www.dontblogaboutthis.com/

Vi no: Ypsilon2

Anúncios

Sobre Maick Costa

Stay hungry, stay foolish

Publicado em 16/09/2010, em Business. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comentaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s