Amazing Gillette

Adoro comercias bem-feitos, uma propaganda de impacto, que chame a atenção, que tenha repercussão, que seja criativa, inovadora, diferente. A Gillette veio com esse “maior barbear do mundo”. Para entender a ação, explica-se em três dias: no 1º é o rosto com a barba por fazer; no 2º é o rosto com a espuma de barbear e; no 3º é o rosto liso, barbeado. Amazing! Confiram:

O rosto é do jogador de baseball Derek Jeter. A ação foi feita pela BBDO na cidade de New York. Fantástica ação!! Congratulations!!

Fonte: Comunicadores

Anúncios

Sobre Maick Costa

Stay hungry, stay foolish

Publicado em 02/03/2011, em Business e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Comentaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s