Car Smash – Super Street Fighter

Quem aí já jogou Super Street Fighter? Lembram do bonus que tinha tendo que destruir um carro? Lembram Lembram? Lembram? Ah, vai…diz que lembram e que eu não sou velho :p

Pois bem, um empresário chinês tinha uma Lamborghini “Gallardo” que apresentou um problema no motor após 6 meses dele ter comprado essa belezura. Ninguém resolveu a situação desta pobre alma e ele resolveu fazer isso:

Isso deveria ser considerado, no mínimo, um pecado.

Nem que fosse pra eu só olhar o carro na minha garagem, eu queria ele. Pow, seu China…mandava o carro pra mim, né? :p

Na mesma hora me lembrei do bonus do Super Street Fighter. Eu conseguia faltando 13 segundos.

Vi no Uhull

Sobre Maick Costa

Stay hungry, stay foolish

Publicado em 18/03/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comentaê

