Relacionamento com o cliente

Em meados de fevereiro, entrei no site da Livraria Cultura para procurar um pequeno presente para a minha mãe. Decidi dar a ela uma pequena “caderneta” da Moleskine. No site, havia a opção de fazer a compra e receber o produto em um dia útil. Como a minha mãe ainda estava aqui em São Paulo, fiz essa opção para que ela, ao voltar à Belém, voltasse com um presente. Comprei. O produto não chegou!

Entrei em contato com a Livraria Cultura sobre o meu pedido e me responderam que houve um erro no sistema ao acusar a existência do produto no estoque quando o mesmo não estava lá. Não me cobraram pela compra e me prometeram entregar o produto, sem custo nenhum, após ser feita a importação do mesmo.

Hoje, recebi em casa, a encomenda da livraria Cultura. Além de cumprir o que prometeram (realmente me entregaram o produto, mesmo muito tempo depois) entregaram duas unidades do produto. Exato, ganhei uma de brinde! Parabéns, Livraria Cultura! Mantiveram a minha confiança no seu serviço. Isso é realmente saber realizar um bom relacionamento com o cliente. Um ato simples, pois cada caderneta possui o preço de venda em torno de R$15,00, mas que gera uma satisfação, que não tem preço, no consumidor.

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Sobre Maick Costa

Stay hungry, stay foolish

Publicado em 13/05/2011, em Business e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

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