Campanhas matadoras

“E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?”

Já virou hit/viral o clipe/curta que a Agência Africa + O2 realizaram para a Vivo. Você já deve ter visto pulando na sua TL no twitter ou sendo compartilhado pelos seus amigos no facebook. O vídeo, no youtube, já conta com mais de 300.000 visualizações. Utilizando a música “Eduardo e Mônica” elaboraram uma peça que, na minha opinião é genial pois, não força a marca na sua cara, não tenta te empurrar produto, mas invariavelmente quando você escutar novamente a música, vai lembrar do clipe e, por tabela, da Vivo. O clipe reconta a história de Eduardo e Mônica nos tempos de conectividade total, utilizando os gadgets tão desejados pelos consumidores. Dessa forma, conseguiu com que fosse transmitida e retransmitida pelas pessoas espontaneamente. Esse é o segredo: algo mais forte que leva a marca “no embalo”. Vai para a minha lista de campanhas matadoras.

Anúncios

Sobre Maick Costa

Stay hungry, stay foolish

Publicado em 08/06/2011, em Business e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Também gostei da campanha e estás certo ao dizer que leva a marca “no embalo”. Aquelas propagandas que tentam impôr a marca em geral saem forçadas e não mexem com as pessoas, a sutileza desse vídeo com certeza atrai e comove, isso sim é publicidade.

Comentaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s