Você consome mais cerveja, por quê?

O @Pedrox fez uma análise, no Bitácora do Pedrox, sobre o comercial de uma cerveja paraense, Cerpa Gold, que utilizou um “mashup” de Oi (O ligador) com Tony Manero (Embalos de sábado a noite) e criaram uma personagem para a campanha. Chegaram até a confundir o Pedrox com o Tony Moderação (personagem da campanha). Lá ele explica, por meio do press-kit da agência, qual foi o objetivo da agência de marketing ao criarem a campanha. Leiam! Aqui, faço a seguinte pergunta: o que leva vocês a consumirem uma cerveja de uma determinada marca? Preço? Qualidade (e aqui existem vários critérios para a qualidade)? Comerciais?

Anúncios

Sobre Maick Costa

Stay hungry, stay foolish

Publicado em 04/07/2011, em Business e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comentaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s