Keep walking, Brazil.

“O gigante não está mais adormecido. Keep Walking, Brazil”. Uma mensagem diretamente para o Brasil. A marca de whisky escocês mandou uma mensagem para ressaltar a importância cada vez mais crescente do nosso país tupiniquim no cenário mundial. Isso é inédito na comunicação da marca, como afirmam a Meio & Mensagem. O Brasil é o maior consumidor de whisky Red Label Johnnie Walker e segundo maior consumidor incluindo os outros produtos da marca. O comercial mostra o morro do Pão de Açúcar se levantando e caminhando em direção ao mar. Uma alusão ao “do Brasil para o mundo” para mim.

Uma campanha inédita para a marca e emblemática para o Brasil. Mostra mesmo a grande importância que o país está tomando no mundo. Temos de ter essa consciência de que o país é um grande player mundial e devemos tornar nosso Brasil cada vez mais competitivo. O comercial é muito bom!

Sobre Maick Costa

Administrador, Especialista em Gestão Empresarial e Mestre em Estratégia.

Publicado em 10/10/2011, em Business e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

    • Eu gostei muito do comercial, Bruna. Acredita que tem gente que disse que o comercial é racista pois colocou o pescador como negro e o cara na piscina como branco? Olha, é muita falta do que fazer…

  1. Fantástico o filme! Quem diria que veriamos filmes do Brasil sem mostrar apenas o que nos deixa envergonhados.
    O Brasil hoje tem 2 imagens muito fortes ao meu entendimento: uma delas de um país enorme com um numero grande de consumidores, de clima maravilhoso, pais que hoje tem reservas para passar pela crise mundial, etc….
    A outra, infelizmente, é de um país onde a impunidade tomou conta…que as leis existem para ser cumpridas por poucos. País onde os politicos cada vez mais querem se dar bem, sem prezar pela função que exercem e sem respeito nenhum com o nosso dinheiro.

    Nós, profissionais de mkt e comunicação deveriamos divulgar sempre, que mesmo por poucos, a ética, honestidade e competência são valorizados. Poderiamos cobrar mais resultados dos nossos politicos….e aos poucos, mesmo que lentamente, a cultura deste país tão maravilhoso, tão rico mudaria.
    Aí sim, o Brasil teria uma só imagem, uma só marca e nos orgulharia por sermos previlegiados por vivermos aqui…lugar que tornaria-se sonho de consumo para muitos! Eu ainda acredito….

    • E esse é o nosso dever, Marilda. Lutar por um Brasil melhor. Lutar por um Brasil onde os impostos são devidamente repassados em benefício da sociedade. Somos nós, profissionais, empreendedores, empresários, quem faz desse país um gigante. E somos nós quem devemos mantê-lo acordado =]

Deixar mensagem para Marilda Précoma Cancelar resposta