Delorean DMC-12 EV

 Lembrou? Tá sonhando como eu estou? Vamos chamar o Einstein e voltar para 1955? Ou 2015? Ou 1885? Em 2013 isso poderá ser uma quase realidade. A DeLorean Motor Company of Texas, companhia especializada na restauração e modernização do Delorean, está em negociação para dar ao DeLorean um motor elétrico com potência de 260 cavalos e velocidade máxima de até 200 km/h. Até lá eu construo um capacitor de fluxo. Só quero que venha com uma bateria de 1.21 Gigawatts.

Perdoem-me leitores, mas meus olhos estão brilhando com a possibilidade de um dia ver esse carro nas ruas. Não poderei ter um (alguém tem US$ 100.000,00 pra me dar?), mas só de estar ao lado de um eu já estaria feliz *-*

Vi no Techzine

Tem mais Delorean para você! Em Dezembro vai ter um leilão em prol da Fundação Michael J. Fox, entidade que arrecada fundos para pesquisas sobre o Mal de Parkinson, que acomete Fox. O Delorean e muitos outros objetos vão à leilão. O Delorean que vai à leilão é o último que aparece na parte III da trilogia “De volta para o futuro”. Aquele que vai para 1885. A avaliação está entre US$ 400.000 e US$ 600.000 (alguém tem?).

Vi no Autoesporte

Sobre Maick Costa

Stay hungry, stay foolish

Publicado em 20/10/2011, em Tech/Ciência e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comentaê

