Quem somos nós?

Maick Costa: Administrador formado pela Universidade da Amazônia – UNAMA – em Belém do Pará. Especialista em administração com ênfase em gestão pela Fundação Getúlio Vargas. Mestrando em administração de empresas na Escola de Administração de Empresas de São Paulo – EAESP – FGV/SP. Paraense do açaí, tacacá, tapioca e cupuaçú. Administração, política, ciência, tecnologia e internet. Vou meter o bedelho em qualquer um desses assuntos.

Editor do “Que caixa?”. Porque  “Que Caixa?”. Muitas vezes me deparei com aquela frase: “precisamos pensar fora da caixa para pensarmos diferente da maioria”. Mas e se eu pensar que não tem caixa? Tudo o que eu pensar tem que ser diferente da maioria, ou fora da caixa.

E-mail: maickw@gmail.com


Fernando Costa: Programador, que gosta de filmes desde quando ainda andava por aí de fralda, falando a única palavra que sabia em inglês. A palavra é impronunciável. Belemense do branco-português, formado em Ciência da Computação e pós-graduando. Além da 7ª arte, a adrenalina, techs, música e games também são do seu [ótimo] gosto [cof cof].

E-mail:


Renato Pontes: É estudante de Direito na Universidade Potiguar – UnP, Diretor Executivo do Centro Acadêmico Seabra Fagundes e Militante em Movimentos Sociais e Estudantis. Paraense de Belém do Pará, hoje mora na cidade do Natal, Rio Grande do Norte, onde milita em movimentos como o #ForaMicarla, que pede o Impeachment da Prefeita por indícios de improbidade administrativa, e o Acorda UnP!, com vistas à melhoria no ensino, pesquisa, extensão, esporte, cultura e direitos dentro da Universidade. É defensor de maiores e melhores investimentos e ensino político na educação de base.

E-mail: contato@midiarp.com | Twitter | Facebook


Gilton Paiva: É Empresário, Consultor de Marketing Político e Mídias Sociais, Graduando em Administração de Empresas, Militou no movimento estudantil, Engajado em causas sociais. Sim, ele incomoda muita gente!
Fala de política por pura e simples inquietação em relação aos fatos e absurdos que acontecem, seja por conta dos corruptos, seja por conta dos corruptores! Seja por conta de um desvio de verba pública ou até mesmo pela falta de educação de um “cidadão” que joga papel na rua!

E-mail:


Diego Oliveira: Publicitário, web designer, Pós Comunicação em Redes Sociais, estudante de webmarketing, SEO. Gosto de Heavy Metal,video game, churrasco e uma boa cerveja.

 E-mail: 

Anúncios